Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Mais um domingo

Que pena, o domingo já está quase no fim !!

O bom do domingo é que ele é o dia mundial da preguiça, só no domingo a "preguicinha" ta ilberadíssima e o excesso não é pecado !!!!
Pros que não sabem eu sou uma "cadernófila", tenho uma vasta coleção de cadernos intáctos (206 para ser mais específica) todos de formas, modelos e tamanhos diferentes é minha verdadeira paixão, esquisitíssimo, eu sei mas....
Fazer o que ?!?!?!?!
E hoje minha alegria foi comprar um mini caderno com 544 páginas !!!


É tão dificil encontrar cadernos diferentes, acho que vou virar "estilista de cadernos", devem haver mais pessoas como eu, viciada em produtos de papelaria, não é? E se não houver também, após esse meu feito,  farei tantos modelos inéditos, irresistíveis e lindos de cadernos, que montarei um verdadeiro clã de adoradores de cadernos, rsrs !!!!

Tenham uma ótima semanas fofuxos !
Beijos e mais beijos...
;*

Nenhum comentário: