Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Chegando a hora

Amanhã estou embarcando para encontrar minha mãe em Sampa, a ansiedade é tanta que minha mala foi feita e desfeita no mínimo quatro vezes eu digo para meu marido que é pra conferir se não está faltando nada, mas na verdade eu acho que estou tentando é fazer cair a ficha, me fazer acreditar que o grande dia enfim está batendo na porta...
Vou ter, além da experiência de uma viagem internacional, uma experiência que, creio muitos ainda não terem vivenciado, repousar no "Fast Sleep Guarulhos" (umas cabines dentro do aeroporto com quase todos os confortos de um hotel, alugadas por hora), já que não teremos tempo de fazer o percurso Guarulhos-São Paulo duas vezes em apenas 5 horas, depois conto pra voces se aprovei ou não essa experiência de um "hotel compacto", rsrs.
Levando na mala lembrancinhas da Bahia, roupas, sonhos, ansiedades e expectativas !!
E seja o que Deus quiser...
Mãe estou pronta, vamos ??

Me desejem uma boa viagem turminha !!
Beijos beijos e mais beijos ..
;*