Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

E no final tudo sempre dará certo

Finalmente aquela correria, aquela angústia, toda aquela preocupação em estar tudo pronto e certo para o momento especial ser perfeito acabouuu !!
Depois de tantos desgastes, brigas o nosso chá de cozinha foi finalmente um sucesso, ganhamos presentes, apresentaram-se nossas famílias que até então, por incrivel que pareça, não se conheciam ainda (RS).



Tudo como manda o figurino, com o noivo pedindo permissão ao pai da noiva, com discurso e tudo ...
Uma linda declaração de amor, e agradecimentos à todos que poderam participar desse momento ímpar em nossas vidas.



Nosso bolo foi maravilhoso, tão lindo que deu uma dor no coração em ter que cortá-lo(RS.RS.RS.RS).
Mas logo após esse sacrifício, valeu a pena, estava delicioso, de dar água na boca, chocolate preto com chocolate branco e recheio de brigadeiro


O almoço foi um prato típico aqui na Bahia, não sei se voces conhecem o famoso "Caruru", feito com arroz branco, galinha, vatapá, quiabada, banana frita e farofa, descrevendo nao tem tanto mérito quanto provarem.

Simplesmente delicioso...


Áh os presentes !!!!!!


Ganhamos vários presentes maravilhosas, faqueiro em inox, batedeira, sanduicheira, cafeteira, jogo de pratos, jogo de panelas, conjuntos de lençóis e edredon (presente da mamy's)














 E quem não gosta de ganhar presentes, principalmente os úteis?!! (RS).
Todos que já tiveram uma primeira vez casando e mobiliando uma casa sabe como é estressante, desgastante, mas Felizmente muitíssimo gratificanteo trabalhão que dá.








Não que sejamos supersticiosos, mas dizem que dá sorte cortar o bolo do “casamento” com as mãos unidas se é verdade eu não sei, mas na duvida vamos tentar.








 



Cortamos aqui todo mal, inveja, olho grosso, despeito...e que sobre apenas coisas boas, amor, paz, respeito, companheirismo e união.






São tantas as pessoas que gostaria de agradecer por ter me apoiado e ajudado a realizar mais um sonho em minha vida, minha vó querida, meu pai, minha mãe, meu sogro e minha sogra, principalmente meu amor.
Que me faz sentir cada dia mais que no dia anterior eu não sabia a imensidão desse sentimento...


                              te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo


Sogra e sogro agradeço imensamente a voces dois, terem  transformado esse homem na melhor pessoa do mundo, o preparam especialmente para mim...






O meu pai, que eu amo tanto, se não fosse por voce, com certeza não teria conseguido tudo isso até hoje...








E agradeço também minha mamy's linda que infelizmente não pôde estar presente fisicamente nesse momento especial, mas que pode ter certeza absoluta que dentro de meu coração esteve presente o tempo todo mãe...muito obrigada por me preparar para a vida, sem você eu nada teria sido, se hoje eu sou uma mulher guerreira, humana, sentimental, compreensiva e compaheira devo a você mamãe !!
TE AMO MUITOOOO




Um beijo a todos voces !
E tenham uma ótima semana.