Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Um turbilhão !!!!


Oi turminha linda,

Gostaria muito de me desculpar com vocês pelo meu “sumiço”, é que minha vida realmente anda uma loucura, estou me sentindo como cazuza quando disse: “minha mente gira como um ventilador”.

Os preparativos do chá de cozinha estão me deixando doida, não é nada fácil conseguir organizar tudo tão rápido, quantidade de convidados, lista de presentes, enviar a lista para todos e ir anotando depois o que cada um dará e depois organizar para não ter presentes repetidos, lista de comes e bebes, saber que quantidade devemos fazer para determinado numero de pessoas, quais a bebidas a se servir, os doces , a torta com nossa foto, sem contar que você fazer isso tendo que enxugar daqui e dali para que não acabe sendo muito caro, pois estamos em contenção total de gastos, fora que o material pra fazer o caruru que eu tenho que comprar num lugar tão longe, pra vocês que moram em São Paulo ter uma noção é como se você estivesse no final da zona sul e precisasse ir até quase o final da zona norte, só que com a "simples" desvantagem que aqui ainda não temos o metrô (ai que saudade do metrô), e o local  onde se  compra as coisas é tão calmo quanto a AV 25 de Março ou o Brás... Fazer tudo isso e meio que sem tempo, com o trabalho o curso, minha academia eu parei pois não acho mais tempo nem disposição para malhar, espero que tudo isso seja muito recompensador, rs...

Agora vocês viram o porquê de eu não ter escrito esses dias?? Ai, já estou enchendo o ouvido (a visão) de vocês com meus problemaaaas !

Agora vou ter que ir, tenho que encomendar as lembrancinhas para que chegue a tempo, pois elas virão aí de Sampa.







Beijo a todos, e prometo postar sempre que eu tiver um tempinho como agora !!!

4 comentários:

chica disse...

Dá trabalho,preocupação,mas é lindo!beijos,tudo de bom,chica

Yo Neris disse...

Mamy na torcida, para que tudo saia dentro dos conformes,rs
Bjo

Lúcia Soares disse...

Uai, Indira! (uai!, você sabe, é exclamação de mineiro). Aqui nas Minas Gerais o "chá de panela" é organizado por amigas da noiva. Cada um leva um prato de salgado (outra parte, de doces) e um refrigerante. Antes era só para mulheres, agora já inventaram de ser misturado com o noivo. Mas a sua festa vai ser lindona demais!
Pena que é tão longe! rsrrsr
Beijo e bom trabalho de organização.

Anônimo disse...

Gatinha fica tranquila! Tudo da certo! Que Deus abencoe!