Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O TRABALHO



Hoje é um dia muito especial pra mim, fui FINALMENTE  aprovada em uma das centenas de entrevistas pelas quais passei ultimamente, e começo semana que vem! Não é lá um trabalho dos sonhos com uma remuneração super desejada, mas é um começo de uma nova vida. É temporário (até dezembro), mas dependendo do meu desempenho poderei ser efetivada em Janeiro, no que depender de mim serei efetivada, creio em Deus que sim, pois se tem uma coisa que eu nunca corri e neguei é trabalho, adoro trabalhar, me sentir útil, importante, responsável por algo, me dedico bastante a meu trabalho, estava há um tempinho sem trabalhar de verdade, apenas fazendo uns bicos aqui e ali...para nao cair no esquecimento do mercado de trabalho.
Final do ano  vou prestar um prestar um concurso publico, desde já começarei a estudar semana que vem começa o curso, ou seja, DEDICAÇÃO TOTAL  a ambos, não esquecendo claro dessa minha nova turminha...

__________________________________________________________







 Esse final de semana vou pra fazenda com meu amor, aproveitar um pouquinho minha "folga"

antes que comece minha semana corridíssima que não vou ter tempo pra nada...

Sou uma pessoa apaixonada por fazenda, mato, verde, natureza, se eu pudésse definitivamente era num cantinho assim que escolheria para morar(com a pessoa que eu amo, lógico...rs).

Algumas fotos de lá para quem gosta de natureza, assim como eu, poder sonhar um pouco...

OTIMO FINAL DE SEMANA E UM BEIJAO A TODOS VOCES !

SENTIREI SAUDADE DO CARINHO DE VOCES, MAS PASSA RÁPIDO..

BEIJO, BEIJO !!!!!



 Voltando a ser criança...


 Amiga de todas as horas, Del..




 Upa upa cavalinhoo




 Borest



 Um dos meu jogos favoritos, cinuca

5 comentários:

chica disse...

Que coisa boa!Bom início nesse novo trabalho e atividade!beijos,lindo fds,chica

Mauro S disse...

Oi, aproveita todo o teu momento bom e que Deus te abençoe para poderes colher todos os teus frutos, beijos, Mauro

Tati disse...

Olá Indira, cheguei aqui pela indicação de sua mãe, uma pessoa muito especial e querida para mim. Quero te desejar sucesso nas novas oportunidades que se abrem: no trabalho, no curso, no concurso! Que seus sonhos se realizem!
Um beijo.

Liliane de Paula disse...

Boa sorte. É preciso está se fazendo algum trabalho para não ser esquecida.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Parabéns que seja apenas o início de muito sucesso!!

beijos e boa semana!