Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Preparativos e ansiedades

 
Ansiedade a mil por hora
Estou tão ansiosa que não consigo me conter a olhar o reloógio a cada 5 minutos ...
E agora eu descobri que, ao contrário do que os medicos falam(A ansiedade é uma sensação que traz reações de aceleração no cérebro e no corpo e dependendo das situações ao que o indivíduo se expõe, a ansiedade pode se agravar e desenvolver outros problemas, como síndrome do pânico por exemplo.), ela também pode ter seu lado bom.
Bom, só pra voces entenderem melhor do que se trata vou contar o motivo que está me deixando assim com 10 kg a mais na "caixola", de ansiedade.
Estou realizando um sonho de anos e anos, que pra muitos pode até parecer bobagem mas pra mim é muito importante, viajar, coisa que adoro, mas dessa vez planejando uma viagem para outro país e a melhor parte na companhia de minha melhor amiga, minha mãe. Tudo foi decidido assim do nada, na quinta feira ela me liga pela manhã dizendo o quanto seria perfeito uma viagem nós duas pra outro país e à tarde me liga informando "filha, prepare as malas nós vamos mesmo viajar", na hora eu ri e respondi "pára mãe de iludir uma pobre alma" e ela afirma: "verdade, nós vamos"! Depois de um grito(de felicidade) ela ainda tem a coragem de me perguntar "filha que isso, está louca?"
Aí eu pergunto a voces: Como assim? como ela dá uma noticia dessa assim do nada e quer que eu continue em plena sanidade???
Agora pronto, não consigo pensar mais em nada a não ser nos preparativos, passeios turísticos, roupas, lembrancinhas que trarei  para as pessoas mais queridas, até a música tema pra marcar essa nossa viagem já foi escolhida :"Some like you -Adele" (perfeita, diga-se de passagem).
Até chegar o dia eu serei só sonhos e ansiedade, no dia serei apenas uma imensa alegria e após serei apenas saudades; no que depender de mim, será a primeira de muuuitas, mas a primeira vez é sempre A PRIMEIRA VEZ, isso é incontestável !!!
Bom vou me despedindo agora deixando beijos e cheiros super carinhosos.
;*

Um comentário:

Mauro S disse...

Oi Indira, e há motivo mesmo para tamanha alegria, e aproveitem bastante como fotografem muito.
E qual país irão?
Depois vou querer ver as fotos do passeio pelo blog e rede social.
Aproveitem e boa viagem!

Deus abençoe o passeio que está para acontecer e a vocês sempre.

Beijos, Mauro