Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Final de semana perfeito

Olá turminha, em primeiro lugar queria me desculpar mais uma vez com voces pelo meu sumiço, eu estava um pouco deprimida e me isolando um pouquinho de tudo, briga de família, daquelas feias mesmo, quem tem uma MAdrasta "vuduzando" sabe bem do que estou falando !!
Queria informar que meu casamento infelizmente foi adiado, pois a casa que vamos alugar o inquilino ainda não disponibilizou, mas esperamos ansiosos que seja ainda no início de outubro;Por conta dessas coisas que andava meio "deprê", mas para me redimir irei fazer uma breve viagem com voces.

Quero dividir com voces a felicidade que senti esse final de semana, meu amor percebeu que eu andava meio tristinha e me levou pra passarmos o final de semana em Porto de Sauipe, pousada a conchegante, praia, paz e tranquilidade só nós dois...






 Pousada e restaurante da Lita...simples, mas, 
 BEEEEM aconchegante


 Café da manhã maravilhoso, tem coisa melhor do que a gente poder acordar, e ter um cafezinho gostoso prontinho na mesa só nos esperando, você comer e poder levantar  sem ter trabalho nenhum e dar um passeio??
RS, não sou preguiçosa não, mas uma vez ou outra É BOM DEMAIS!
Recebendo comidinha na boca, sendo paparicadaa....
Isso mesmo, o bom e velho pão com ovo mexido, salame e queeeeijo.
Depois desse passeio tenho um regime URGENTEE pela frente!!



 Acabou o seu ??? chora não meu amor...eu te dou um pedacinho do meuuuu !!















Pousando para foto depois do café !

























 Ele odeia tirar fotos, mas pedindo com jeitinho sempre cede aos meus caprichos...RSRS. Te amo!!













Logo após o café, fomos dar uma caminhada na praia, me senti uma adolescente em início de namoro, tudo romântico, tudo lindoo...RS 
Existe um lugar lá em Porto que é divinamente lindo, o encontro do rio com o mar, vou mostrar-lhes uma "pequena parte" da beleza de lá pois as fotos, apesar de lindas, não se comparam a beleza do local..
Enorme vontade de entrar e dar um mergulho, mas a correnteza é TÃO forte que os salva-vidas não permitem que os banhistas entrem.

Aí aproveitamos assim, só de fora.









 




Ele ameaçou se jogar várias vezes, só pra me deixar aflita !!














 Isso é BAHIA
 





Me encantei com a paisagem !!














Você me faz tão FELIZ










Catamos conchinha

































  Nos deliciamos com TUDO isso..


















 E seguimos para outra praia "Massarandupió", outra linda e paradisíaca praia, do jeito que eu gosto, vazia, a praia toda praticamente pra nós, pois o caminho é arduo até chegarmos lá...






 tivemos que passar pelo rio  morrendo de medo de ficarmos atolados...












Passamos por dunas...
















Olha eu lá em baixo...
















Paramos para fotos !!!










Murilo não sossegou enquanto não deslizou de lá de cima até em baixo...














ê criançonaaa....











Finalmente chegamos a Massarandupió,
o tempo fechado mas não nos impediu de curtir muuuuuito..













Paradinha pra descansar.












Vem, continua me seguindo que já estamos quse acabando...












Nós ficamos completamente apaixonados pelo lugar, com certeza voltaremos, e para quem vem visitar a Bahia um dia, ta aí uma dica valiosíssima,  incluam Massarandupió em seu roteiro...









Muito Obrigada, espero que voces tenham gostado do passeio...















Até uma proxima viageem.











Queria deixar um beijão à todos e dizer que já vou indo, chegamos agorinha de viagem e eu estou bem cansada, mas não esqueci de dar uma passadinha aqui pra mostrar a voces o quanto foi maravilhoso meu final de semana.

Beijão e tenham uma ÓTIMA semana !!!!!

6 comentários:

Chica disse...

Puxa, que lindo lugar esse mesmo!

E passeios românticos fazem muito bem sempre,né?

beijos,linda semana!chica

Yoyo disse...

A-DO-REI!!! Simplesmente adorei sua viagem.
Bjo

orvalho do ceu disse...

Olá,
Gosto demais de viajar também...
O final de semana de vocês foi deslumbrante pelo que vi. Muito legal!
Tenha ótima semana com paz.
Abraços fraternos

Fátima disse...

Que delícia de passeio esse menina, que invejinha estou agora, adoro a Bahia.
Indira não fica tristinha não, logo logo vai estar casadinha e em sua casinha brincando de ser gente grande,rs.
Quanto à madrasta, não liga não, se fosso bom se chamaria "boadrasta".
Ocupe seu coração somente com coisas boas e bons sentimentos, o que não servir, não assimile nem se amargure, estamos combinadas!

Beijinhos no coração.

tulipa disse...

Gostei muito das fotos e do passeio, belas paisagens.
Eu adoro a natureza.

Não sei se ouviu falar da eleição das 7 Maravilhas Naturais de Portugal.
Elas foram reveladas sábado em gala realizada nas Portas do Mar, Ponta Delgada - Açores.
Para a eleição, foram contabilizados 656.356 votos (via site, Facebook, SMS e telefonema).
Também votei via Facebook.

Havia várias categorias e na categoria
"Zonas Aquáticas Marinhas" venceu
Ria Formosa (Algarve)

Fiz 1 semana de mini-férias, pelo Algarve e fui visitar a Ria Formosa; nos meus 2 blogues mostro fotos e faço uma reportagem sobre o assunto.

Bom fim de semana.

Yoyo Pizy disse...

Onde está você, minha florzinha? Volte para cá, volte!