Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A vida por um fio...


Hoje é um dia triste pra mim, ontem foi talvez o pior da minha vida; Vou contar-lhes o por que:
Ontem quando voltava do trabalho, no horário das 18 todos sabe como é... Não só aqui na Bahia, mas, em todos os lugares, trânsito horrível, todos impacientes querendo chegar em casa  e enfim poder descansar no aconchego de seu lar, poder dividir seus problemas com seu marido(esposa), simplesmente um caos total nas ruas; Acho que o que vou falar todos irão concordar, mas os que não concordarem estou aqui pra debater sobre o assunto, pois não é meramente uma  “rixa”, tenho fundamentos pra dizer o q estou dizendo, os motoristas de ônibus que são corretos( se é que existe) que me perdoem, mas eu simplesmente ODEIO essa raça( age como animais), não respeitam ninguém, muito menos a lei de transito que diz que o maior deve respeitar e dar preferência ao menos, não sei nos outros lugares mas essa lei aqui é só pra “encher lingüiça” ,ontem um desses motoristas loucos,  levou a lateral do meu carro TODA e ainda por cima fugiu, sabia que estava errado e não está nem ai para o ser humano, agem como se ainda fossem homens-de-neandertal...não parou para saber se tinha acontecido alguma coisa comigo, simplesmente CORREU !!
É revoltante saber que os que dependem de transporte público têm que se submeterem a pessoas desse tipo! O governo deveria criar e ficar em cima de motoristas de ônibus, puni-los, adverti-los, sabe lá o que, mas do jeito que está não pode ficar!!!!
Segundo a proposta de nossa candidata Dilma Roussef ela irá “(...) implantar o transporte seguro barato e eficiente (...)”. Se o transporte caro e inseguro já somos tratados como se estivéssemos ali de favor, como animais sendo sacudidos no embalo da paciente e do estresse do motorista nas ruas, IMAGINEM com o transporte mais “barato”, por que claro que isso afetará no bolso dos motoristas não é verdade??

No mais estou bem, antes que voces pensem que aconteceu algo comigo,o prejuízo foi apenas psicologico, e 
FINANCEIRO (e que prejuízo) !!
Um beijao a Todos !!!!

9 comentários:

Yo Neris disse...

Acabei de fazer um post sobre isso.
Continuo reafirmando que a vida é o nosso bem mais precioso!
Bjo

chica disse...

Dos males, o menor.Estás bem.Mas sei que é incrível mesmo o desrespeito no trânsito.Somos sobreviventes...beijos,tudo de bom,chica

Mauro S disse...

Oi Indira, que bom que não aconteceu nada contigo, e que pena que não anotou a placa deste motorista de ônibus.
Não gosto de ônibus, caminhões e principalmente de motoqueiros que não respeitam nada, zigzagueiam no meio dos carros, não esperam atrás nunca, querem sempre encontrar uma brecha para passar não importando se vai bater ou não, porque sempre vão fugir.
A lei beneficia uns e prejudica outros.
Outra coisa que não gosto, não sei se na Bahia tem, aque tem nas ruas são as carroças na frente dos carros e em ruas complicadas.
Nas estradas os caminhões tem uma lei (os ônibus são iguais) ou sai da frente ou azar o teu.
A gente tem que se cuidar, e muito.
Que bom que com vocês está tudo bem, que não aconteceu nada contigo.

Beijos, uma ótima sexta, Mauro

Tati disse...

Oi Indira, eu tinha lido o texto da sua mãe e sofri junto com ela (e com você) enquanto lia. Tudo se resolverá, querida! Graças a Deus não se machucou, não houve discussão nem ameaças do tipo que vemos noticiado hoje em dia. Bens materiais, com trabalho, conseguimos de novo. Claro que é chato, não estou fazendo pouco de sua dor, mas graças a Deus foi só o carro! Sua mãe está certa!

Agora, sobre a Lu Patinadora (lembro até hoje a música...) La-Lé_li_lo Lu Patinadora... de roupinha esporte é uma graça, ensina você a patinar... hahaha
Beijos. Fique bem!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Graças a Deus você está bem!!!

Infelizmente, estamos sujeitos à situações como essa e em trânsitos infernais, onde não existe lei que faça certas pessoas cumprirem...

Fica na paz e se cuida!

beijos e bom fim de semana!

Lúcia Soares disse...

Indira, o importante é você estar bem, viu? Prejuizo material é o de menos. Sua vida vale muito mais. Principalmente para sua mãe e seu filho.
Tudo vai se ajustar, a empresa do ônibus tem que se responsabilizar, você tem testemunhas, tudo pode ser avaliado e ir a seu favor.
Fique bem. Deus a abençoe e lhe dê ânimo pra ir em busca do prejuizo que teve.
Beijo!

orvalho do ceu disse...

OI, Indira
Deus é por vc sempre! Conte com Ele..
Bjs e melhoras emocionais pra vcs aí.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI INDIRA
FICA TRISTE Ñ VC ESTÁ BEM E LOGO SE RECUPERA DO SUSTO E DO PREJUÍZO MATERIAL!
FICA BEM!
BEIJO

Indira disse...

Oi Lucia, infelizmente nao tenho testemunha nem nada, ele fugiu e eu estava sozinha de noite voltando do trabalho...
Vou ter q assumir esse prejuízo sozinha e nao sei nem como, pois eu nao posso parar o carro pois dependo dele pra trabalhar, e o carro se icar do jeito que tá eu nao sei até onde vai...
Meu sonho, meu primeiro carro, zerinho...se esvaindo assim por entre meus dedos, me deixa profundamente triste !!
E coloquei tudo na ponta do lápis e infelizmente o meu casamento será adiado, pois nao temos o dinheiro pra consertar o carro e pra mobiliar uma casa......