Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Perdão

Nossa, tenho que pedir mil desculpas a todos pelo meu "sumiço", tenho andado tão triste, tão depressiva que quanto mais isolada e sozinha eu estiver para mim será melhor, assim não corro o risco de ser agressiva e injusta com ninguém, Murilo (meu noivo), coitado que sobra nessa história toda !!
Meu Deus, eu fico lembrando da pessoa "Indira" a tempos atrás tão comunicativa, tão sociável. Hoje eu simplesmente não gosto de estar no meio de multidões, lugares cheios me incomodam, eu não consigo passar muito tempo nem mesmo com meus amigos, adoro ficar sozinha, quieta no meu canto e quanto menos pessoas falarem comigo, melhor; às vezes eu penso ser uma  fase chata que passará logo, mas quando eu vejo os dias passando, os meses passando me pergunto: -"Será que é coisa da idade, coisas que em nós que mudam mesmo, quando vamos ficando mais velhos?" Estou tão assustada com isso, tenho certeza que sou daquele tipo de mulher que não aceita a velhice, estou com tanto medo, olho no espelho e recordo que há poucos anos atrás o rosto era de "mininota", como minha vózinha costumava dizer, hoje ,sinceramente, eu olho no espelho e não me reconheço, procuro um resquício daquela "Indira" e não encontro...Tenho muito medo...Não por não aceitar a idade chegando, mas do que eu teria coragem de fazer por não aceitar isso...
Eu sei, eu sei, estou tendo uma provável crise existencial, então melhor parar por aqui antes que fique dramático demais, odeio drama (RS).


Um beijo à todos no coração !!!

4 comentários:

Mauro S disse...

Oi Indira, é uma fase, com certeza que é, e você é tão bonita, talvez algum problema que esteja vivendo por aí, e passageiro, com certeza, mas também às vezes é bom recolher-se um pouco, pensar, refletir, e quanto ao lance da idade, a passagem dos anos traz experiência e temos que agradecer ao bom Deus.
Hoje eu encontrei um caderno onde eu anotava passagens dos kivros que lia de Paulo Coelho, numa delas dizia o seguinte:
"Não entendemos que ELE está onde O deixamos entrar."
Não sei se és católica, se tens alguma religião, mas reza.
Beijos e boa tarde, semana, e todo ano de 2010 que temos pela frente.
Mauro

Anônimo disse...

Adorooooo ficar sozinha, com meus botoes , e deve ser por causa da idade sim..pq eu era diferente..
vc vai ver que tudo dá uma sacudida !!!

Bjks

Yo Neris disse...

Isso é fase, meu amor.Vai passar, você vai ver.
Quanto o recolhimento, de vez em quando é não apenas desejável mas até necessário. Ficar só, pensar, avaliar o que fizemos e o que deixamos de fazer...Tudo isso nos ajuda a crescer, amadurecer, nos torna mais forte diante dos vendavais da vida.
Quanto a velhice "desencane" , até porque você ainda está muuuuito longe dela,rs, ainda é quase um bebê.De qualquer modo, com o passar dos anos nossos valores vão mudando e percebemos que somos muito mais do que juventude ou beleza.Tem coisas maravilhosas que só é capaz de nos proporcionar.
Bjo no core

Lúcia Soares disse...

Iiii, menina! "Desencana", viu?
São fases e lhe digo que vão e vêm muitas vezes na vida. Claro que mudamos com o tempo. Acho que muitas vezes para melhor.
Não tenha medo de envelhecer, embora esteja looonnngeee disso.
Cada ano que ganhamos é uma experiência a mais. Cultive a sua essência porque o físico pouco vale.
Você é bonita e a idade lhe dará mais beleza, em todos os sentidos.
Bj